NFL

New England Patriots começa devagar na pré-temporada, mas é favorito na NFL

Foto: Bob Levey/Getty Images

Atuais campeões contam com um time fantástico e têm tudo para vencer novamente

Ainda está na cabeça dos fãs da NFL a virada histórica do New England Patriots sobre o Atlanta Falcons no último SuperBowl. No entanto, a pré-temporada já começou e dia 7 de setembro inicia-se a fase regular da edição 2017/2018. Apesar de muitos times fortes na liga, a questão vai ser quem consegue encarar o atual campeão.

 

Patriots começa em ritmo lento

Um dos principais favoritos a taça, o New England Patriots não começou bem a pré-temporada, com derrotas para Jacksonville Jaguars e Houston Texans. Porém, o ataque funcionou, com 47 pontos em dois jogos. Realmente essa parte já era esperada, contando com Tom Brady, que é um dos melhores de todos os tempos. Além disso, Rob Gronkowski é certeza de pontos com fields goals. Neste sábado, o time entra em campo novamente contra o Detroit Lions e a tendência é que a franquia conquiste a primeira vitória.

 

Seahawks tentam apagar último desempenho

Outra potência dos últimos anos é o Seattle Seahawks, que conquistou no mínimo 10 vitórias em cada uma das cinco edições recentes e inclusive levantou uma taça. Com um elenco mais completo, é sem dúvida o principal rival do New England. No entanto, terão de lidar com os problemas no vestiário, que fizeram com que tivessem um desempenho abaixo do esperado, sendo dominados pelo Atlanta Falcons nos playoffs.

Nesta pré-temporada, parece que as rusgas ficaram para trás e o time vem muito bem, com dois triunfos sobre Los Angeles Charges e Minnesota Vikings, sendo que o primeiro foi por 48 a 17. No sábado, a equipe encara o Kansas City Chiefs e a expectativa é de nova vitória.

 

Nas mãos de Rodgers

Chegando com o mesmo nível dos últimos anos, o Green Bay Packers é sim um dos candidatos à surpresa. Para isso, precisará contar com Aaron Rodgers voando, como fez na temporada passada quando levou o time para vitórias espetaculares, principalmente diante do Dallas Cowboys. Tendo um quarterback tão decisivo, é um dos que possuem grandes chances de bater de frente com os Patriots.

Nesta pré-temporada, o desempenho é animador, com triunfos confortáveis sobre Philadelphia Eagles e Washington Redskins.

 

Steelers, Cowboys e Falcons entram para brigar

Outros três times chegam com condições de sonhar com o título. Com a permanência de Bem Roethlisberger, o Pittsburgh Steelers chega com uma das linhas ofensivas mais fortes da liga, contando com os recebedores Le’Veon Bell e Antonio Brown. Isso já foi visto nos jogos da pré-temporada, com vitórias sobre New York Giants e Atlanta Falcons. Para este sábado, deve pintar novo triunfo, diante do Indianapolis Colts.

Um degrau abaixo está o Dallas Cowboys, que vem em evolução nos últimos anos e tem tudo para ser nome garantido ao menos nos playoffs. Neste final de semana, a equipe encara o Oakland Raiders e vai ser um bom teste para saber até onde pode chegar.

Já o Atlanta Falcons terá que responder dentro de campo se vai conseguir superar o trauma da temporada passada, quando abriu 28 a 3 e permitiu a virada dos Patriots. Qualidade o time tem, porém, vai ser difícil conviver com um revés desses. Isso está sendo visível na pré-temporada, com derrotas para Miami Dolphins e Pittsbugh Steelers. No entanto, a história deve começar a mudar diante do Arizona Cardinals, que tem condições de vencer.

 

De olho em mais um anel

Com dois títulos nos últimos três anos, o New England Patriots é mais uma vez favorito para levar o Super Bowl desta temporada. A franquia até pode ser ameaçada por Green Bay Packers e Seattle Seahawks, mas qualquer outro nome além desses três seria uma grande surpresa.

 

Jogos desta semana da Pré-temporada da NFL 2017/2018

Quinta-feira, 24 de agosto

  • 20:00 – Philadelphia Eagles x Miami Dolphins
  • 20:30 – Jacksonville Jaguars x Carolina Panthers

Sexta-feira, 25 de agosto

  • 20:00 – Detroit Lions x New England Patriots
  • 21:00 – Seattle Seahawks x Kansas City Chiefs. Palpite: Seattle Seahawks vence

Sábado, 26 de agosto

  • 20:00 – Atlanta Falcons x Arizona Cardinals. Palpite: Atlanta Falcons vence
  • 20:00 – Baltimore Ravens x Buffalo Bills
  • 20:00 – New York Giants x New York Jets
  • 20:30 – Pittsburgh Steelers x Indianapolis Colts. Palpite: Pittsburgh Steelers vence
  • 20:30 – Tampa Bay Buccaneers x Cleveland Browns
  • 21:00 – Dallas Cowboys x Oakland Raiders. Palpite: Dallas Cowboys vence
  • 21:00 – Los Angeles Rams x Los Angeles Chargers
  • 21:00 – New Orleans Saints x Houston Texans
  • 22:00 – Denver Broncos x Green Bay Packers. Palpite: Green Bay Packers

Domingo, 27 de agosto

  • 14:00 – Tennessee Titans x Chicago Bears
  • 17:30 – Washington Redskins x Cincinnati Bengals
  • 21:00 – Minnesota Vikings x San Francisco 49ers