NFL

Grande vitória dos Seahawks! Paulo Antunes analisa as melhores partidas da Semana 13

Hello, dears! A Semana 13 deu o que falar! A vitória dos Steelers contra os Bengals de virada fechou uma rodada bem interessante em vários aspectos! Paulo Antunes analisa os principais jogos em mais um vídeo para o Ganhador!

Começando com a vitória maiúscula dos Saints contra os Panthers! O trem realmente voltou aos trilhos em New Orleans. A defesa segue consistente, o ataque terrestre está avassalador e Drew Brees continua atuando em alto nível.

Já nos Panthers, a falta de alvos de Cam Newton pode prejudicar a temporada da equipe. Ainda na NFC, e essa vitória dos Vikings, hein? O time realmente está determinado a jogar o Super Bowl em casa! A defesa não cedeu nenhum TD para o ataque dos Falcons e Case Keenum segue atuando em alto nível. Quem diria!

Quem vive fase oposta é o Kansas City Chiefs – provando a cada rodada que o fundo do poço tem porão. Alex Smith lançou quatro TDs, mas a defesa levou assustadores 38 pontos de um ataque bem questionável. Os Jets seguem vivos na AFC! Bela vitória!

Agora, certamente a melhor vitória da Semana 13 foi do Seattle Seahawks. Que aula de Russell Wilson! O QB fez mágica escapando da pressão e deve sim ser considerado um dos candidatos ao prêmio de MVP. Do lado dos Eagles, foi uma noite em que nada deu certo.

Paulo destaca também a vitória dominante dos Patriots, Jimmy Garoppolo liderando os 49ers ao segundo triunfo em 2017 e o atropelamento dos Dolphins para cima do decadente Denver Broncos. Oitava derrota consecutiva do time do Colorado!