Futebol: Podcast

Giovanni Augusto marca e o Corinthians dispara novamente na liderança do Campeonato Brasileiro

[powerpress]

Contando com a já mencionada “sorte de campeão”, o Corinthians não jogou bem ontem, quarta-feira, dia 8, e mesmo assim  conseguiu uma importante vitória contra o Atlético-PR na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como se isso não fosse bom o bastante, o alvinegro do Parque São Jorge também se beneficiou das derrotas de Palmeiras e Santos e agora respira aliviado na liderança do Brasileirão administrando 8 pontos de vantagem para o Grêmio – que voltou à vice-liderança – faltando 5 rodadas para o fim da competição.

Na briga pelo Z-4, Ponte Preta e Avaí perderam novamente e se complicaram de vez em sua missão de fugir do rebaixamento. Quem passa a quinta-feira aliviado é o Vitória, que derrotou o Palmeiras no Barradão por 3 a 1 e contou com a queda do Sport por 2 a 1 diante do Botafogo para respirar fora da zona da degola pelo menos até a próxima rodada.

Aperte o play e ouça nosso comentário para jogos que abriram a 33ª rodada, os palpites para os duelos de hoje a noite no Campeonato Brasileiro e clique aqui para ler nosso resumo das partidas de ontem.