NFL: Vídeos

Eric Decker de casa nova! Paulo Antunes analisa a contratação do Tennessee Titans

Hello, dears! Esse Tennessee Titans está cada vez mais engraçadinho, hein? O time de Nashville segue se reforçando e pode ser uma das grandes surpresas da próxima temporada da NFL! Paulo Antunes analisa a contratação do WR Eric Decker e a perspectiva do elenco dos Titans em 2017 para o Ganhador.com!

Após ser dispensado do New York Jets, o wide receiver nem precisou procurar um novo emprego nos classificados… O Tennessee Titans tratou de trazer o experiente WR para reforçar ainda mais um ataque que promete! Decker será o ponto de experiência no grupo de recebedores e um grande alvo para o promissor Marcus Mariota lançar. Fique de olho na franquia de Nashville na próxima temporada!

Se as coisas estão indo muito bem na terra da música country, o mesmo não se pode dizer do berço do jazz. O clima é de velório em New Orleans com a triste lesão de Terron Armstead – que deve desfalcar os Saints de quatro a seis meses com uma lesão no ombro. Como será o desempenho de Drew Brees sem o seu left tackle? Veremos!

Inscreva-se no canal do Ganhador no YouTube e fique sempre por dentro das novidades do mundo da NFL!