NFL: Vídeos

Eagles vencem e lideram na NFL! Paulo Antunes destaca o melhor da Semana 7

Hello, dears! Chegamos ao fim da Semana 7! Como passa rápido, não? Já estamos quase na metade da temporada regular! Quer saber quais foram os principais destaques? Paulo Antunes analisa os melhores jogos da rodada em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Que Monday Night Football espetcular, amigos! O Philadelphia Eagles venceu o bom time do Washington Redskins na Filadélfia e se isolou com a melhor campanha da NFL. Os visitantes jogaram bem, mas, no fim das contas, o talento do jovem Carson Wentz prevaleceu. A torcida deixava o Lincoln Financial Field com gritos de “MVP”!Já dá para colocar o camisa 11 entre os favoritos?

Se tudo é festa em Philly, o pessoal das montanhas do Colorado está bem preocupado. O Denver Broncos visitou o Los Angeles Chargers e não anotou um pontinho sequer! Trevor Siemian vem sofrendo com sua linha ofensiva e o jogo corrido segue quase que inexistente. Os Chargers dominaram nas trincheiras e estão subindo na temporada!

Falando em grande trabalho das linhas, que tal a defesa do Jacksonville Jaguars? A melhor da NFL! O time nem precisou do calouro Leonard Fournette para destruir os Colts em pleno Lucas Oil Stadium! Ainda sem Andrew Luck, o cargo do técnico Chuck Pagano segue por um fio.

Paulo ainda ressalta o atropelamento dos Patriots contra os Falcons na reedição do Super Bowl 51, a defesa dos Seahawks doutrinando o capenga ataque dos Giants, a virada fantástica dos Dolphins contra os Jets comandada por Matt Moore, os Rams passando o trator nos velhinhos dos Cardinals, mais uma vitória consistente dos Vikings e o domínio da defesa dos Steelers contra o rival Bengals no Heinz Field.