NFL: Vídeos

Dolphins vencem os Pats, Wentz fora da temporada: Paulo Antunes analisa a Semana 14

Hello, dears! O que falar da Semana 14 da NFL, hein? Jogos espetaculares, alguns resultados surpreendentes e alguns acontecimentos que certamente vão influenciar no restante da temporada. Perdeu algum momento? Paulo Antunes analisa os principais jogos em mais um vídeo para o Ganhador!

Começando com um dos resultados mais surpreendente da temporada 2017: o Miami Dolphins venceu o New England Patriots! Talvez o que mais chamou atenção não foi o triunfo em sí, mas sim como ele veio: Jay Cutler jogou demais, Keynan Drake teve 193 jardas totais e a defesa simplesmente anulou Tom Brady! O camisa 12 terminou o 1º quarto com DUAS jardas e não converteu nenhuma das 11 tentativas de terceira descida. Grande atuação dos Dolphina na Flórida!

Se a torcida de Miami está em festa, o mesmo não se pode dizer dos fanáticos da Filadélfia. Apesar do time ter vencido os Rams e garantido a primeira das vagas nos playoffs, o clima era de decepção após o triunfo na Califória. Isso porque Carson Wentz, líder da NFL em touchdowns e sério candidato a MVP, rompeu o ligamento cruzado anterior no terceiro período e está fora da temporada. Que tragédia! como será que as Águias vão se virar agora com Nick Foles no comando?

O outro time que carimbou o passaporte aos playoffs na Semana 14 foi o Pittsburgh Steelers. De forma emocionante, a franquia amarela da Pensilvânia bateu o rival Baltimore Ravens com um field goal no estouro do cronômetro! Jogaço! A dupla Ben Roethlisberger e Antonio Brown foi simplesmente brilhante no fim. Os Steelers crescendo na hora certa!

Paulo também destaca a vitória importantíssima dos Panthers contra os Vikings, os Jaguars surpreendendo os Seahawks, os Chargers vencendo a quarta consecutiva, Jimmy Garoppolo ganhando a segunda consecutiva com os Niners, os Titans caindo diante dos Cardinals e os Lions mantendo a esperança de playoffs viva contra os Buccaneers. Que rodada, dears!

 

 

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar