NFL: Vídeos

Direto de Londres, Paulo Antunes mostra os pubs oficiais e esquenta o clima para Saints x Dolphins

Hello, dears! Saudações da Terra da Rainha! A Inglaterra já se prepara para o segundo duelo da temporada 2017 da NFL em solo europeu: a batalha entre Miami Dolphins e New Orleans Saints promete ser feroz! Diretamente de Londres, Paulo Antunes mostra como a cidade está se preparando para o jogão em Wembley em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Londres já respira a NFL! Paulo Antunes mostra os pub temáticos que recebem os torcedores de Miami Dolphins e New Orleans Saints na Terra da Rainha. A promessa é de jogão em Wembley!

Após um começo 0-2, os Saints renasceram na temporada com uma vitória maiúscula contra o rival Carolina Panthers em Charlotte. Agora, difícil saber até que ponto a defesa deu um salto de qualidade ou o fraco ataque dos Panthers facilitou a vida deles.

Já o Miami Dolphins foi uma da grandes decepções da rodada: não fez absolutamente nada contra o fraco New York Jets. O time ainda tem os seus problemas, mas não é tão ruim quanto pareceu.

Os Saints contam demais com uma atuação brilhante de Drew Brees – o camisa 9 tem tudo para explorar uma das piores defesas da liga contra o passe. Já as esperanças dos Golfinhos passam pelo bom RB Jay Ajayi encontrar alguns espaços e estabelecer o jogo terrestre em Wembley. Quem vai levar essa?