Humor

Bad Joke Day: Muita ação e aventura com Zé Ricardo em “Na Corda Bamba”

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim trazendo mais uma boa quantidade de memes de qualidade duvidosa (que fazem a nossa pauta mais gostosa) e algumas certezas que valem a pena ficar de olho:

• Na esperança de melhorar o time e mostrar “quem é que manda no barraco”, o técnico Cuca mandou Felipe Melo para o banco de reservas no útimo final de semana. O meia, que chegou ao clube com status de “dono da caixinha de areia”, ficou comportadinho durante os 90 minutos do péssimo empate entre Palmeiras e Atlético Mineiro, mas tão logo chegou em casa, foi mimizar no Instagram. Fontes anônimas disseram que ele guardou o post “Cuca feio, bobão e cara de mamão” para a próxima rodada do Brasileirão, caso continue esquentando banco – posição na qual ele vinha jogando muito bem na Internazionalle.

• Outra certeza é a de que vai aumentar o consumo de cadernos classificados na casa de Dorival Júnior. Demitido do Santos após a derrota para o Corinthians no último sábado, o técnico passou o domingo vendo os jogos da rodada, atualizando seu CV na internet e passando mensagens de “Oi, sumido!” pro whatsapp do Flamengo.

• Flamengo que viu a torcida perder de vez a paciência com o técnico Zé Ricardo depois de mais um empate – desta vez contra o Botafogo. O muso de nosso Bad Joke Day de hoje foi alvo de protestos por todos os lados e segue agarrado à esperança de que, com a volta de Diego, a chegada de Evérton Ribeiro, a quase certa contratação do zagueiro Rodolfo e um ebó caprichado que ele despachou na noite de ontem lá pros lados da Gávea, as coisas melhorem. O técnico acredita que sua oferenda será melhor recebida do que a misteriosa caixa de bombons entregue ontem à diretoria do rubro-negro com o enigmático cartão: “Com carinho, D.”.

• E a Chapecoense segue fazendo história. Líder do campeonato – pelo menos até hoje à noite –, a equipe Catarinenese vai “mitando” no Brasileirão e em nosso Bad Joke Day produzindo memes e destruindo candidatos ao título.

Então, sem maiores enrolações, vamos à nossa seleção semanal de memes e… VAI CHAPE!

 

A torcida tá na bronca com Zé Ricardo porque, no entendimento deles, o técnico vê um Márcio Araújo que mais ninguém vê.

 

E aí, como não poderia deixar de ser, acusam ele de “proteger” outros jogadores que não vivem um bom momento (a montagem ficou bem jóinha, vai…).

 

Se nada der certo e o professor perder mesmo o emprego, uma carreira de modelo publicitário não está descartada.

 

E enquanto isso, a Chapecoense segue levando ao pé da letra o coro de “vai, Chape!”: foi até o topo da tabela, gostou do que viu e pretende investir em imóveis por lá.

 

Sério, pessoal: Tirando a moto arrebentada ali atrás que não representa ninguém, esta imagem é o Brasileirão hoje em uma foto.

 

 

É claro que é ceeeeedo demais pra isso. Mas tá divertido.

 

E com o “indiozinho sincero” encerramos o nosso Bad Joke Day. Até a próxima semana.