Humor

Bad Joke Day: o gol de Rodriguinho

O brasileiro adora uma “zuêra” e enquanto os atletas de Corinthians e Ponte Preta trocavam camisetas no gramado, a internet disparava memes para todos os lados. Fizemos uma seleção das maiores tosqueiras criadas na rabeira da primeira partida da final do Campeonato Paulista todinha pra você. De nada.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O juiz ainda soprava o apito marcando o fim do primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Ponte Preta, quando os primeiros memes sobre a partida ganhavam corpo na internet. E, como não poderia deixar de ser, Rodriguinho foi o astro do dia.

Claro que é difícil acompanhar tudo que foi postado nas últimas 30 horas e ficar atualizado com o que “a zuêra” produziu. Mas, como sou um cara legal – e o Ganhador ainda me deixa mais ocioso do que o recomendado pela Organização Mundial da Saúde –, garimpei as melhores tosquices produzidas pelo talento nacional e juntei todas elas aqui, num único post (legal, né?).

Divirtam-se com esta primeira seleção. Semana que vem tem mais (não, isso não foi uma ameaça).

Vamos começar com um exagero, porque se não for pra exagerar é melhor nem descer pro play. Foto: Reprodução.

Depois do exagero, vamos pro exagero tosco, porque é disso que a gente gosta, oras bolas! Foto: Reprodução.

Boa piada, mas a galera da Bebês da Fiel (organizada corintiana com membros abaixo dos 25 anos), não entendeu. Foto: Reprodução.

Na próxima, o “mito” vai virar “fenômeno”. Foto: Reprodução.

Eu avisei, não avisei? Foto: Reprodução.

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.