Humor

Bad Joke Day: Memes por todos os lados!

Foto: Agência Corinthians

Apenas entramos no espírito da rodada. (Foto: Agência Corinthians)

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro não foi das mais brilhantes. Não tivemos grandes jogos (sim, estou falando com vocês, Corinthians e Vitória) e isso prejudicou o volume de produção de nosso pólo industrial de memes – localizado nos quartos mal-iluminados de alguns adolescentes e adultos com muito tempo livre. Para tornar nossa tarefa ainda mais ingrata, o São Paulo de Rogério Ceni surpreendeu e venceu o Avaí no Morumbi sem tomar gols (dizem que as Viúvas do Tricolor passaram a noite acendendo velas para São Lugano, defensor das defesas indefensáveis e padroeiro do “bola pro mato que o jogo é de campeonato”). Rogério Ceni, o Antônio Carlos Zago da Série A e nosso muso da semana passada, bem que tentou nos dar uma força e desatou a falar bobagens durante a coletiva pós-jogo. Mas, como desta vez não usou estatísticas e planilhas do Excel para mostrar porque Tite e Rodrigo Caio são pessoas melhores que ele, as interwebs o colocaram no cantinho do castigo e decretaram: “nada de memes pra tu!”. Ceni, numa tentativa de se reaproximar da zuêra, prometeu fogos de artifício e serrar o Cueva ao meio em sua próxima coletiva. Vamos aguardar.

No sábado, o Palmeiras foi até a Arena Condá visitar a Chapecoense. Levando na bagagem o espírito de “Força, Chape”, cuecas limpas e nenhuma calça vinho, o Verdão voltou para São Paulo trazendo consigo a sabedoria que só a perda de 3 pontos consegue dar a uma equipe e uma quantidade imoral de memes toscos (vocês vão ver). Felizmente, as calças de Cuca voltaram da lavanderia – prenderam o senhor Lim –, e desse modo tanto o time quanto a mandinga estarão completos para o clássico da terceira rodada contra o São Paulo do nosso muso inspirador.

No mais, foi uma rodada morna. De relevante, apenas o fato de que nenhuma prancheta foi maltratada durante o final de semana – lembrem-se que o São Paulo jogou na segunda-feira –, e eu consegui errar quase todos os prognósticos que dei na sexta-feira (o que me faz candidato ao Prêmio Polvo Paul de Ouro de Piores Palpites do Ano).

E chega de enrolação! A Bad Joke Day do Ganhador começa agora:

Marquem minhas palavras: enquanto o campeonato não acabar estas calças não verão água e sabão outra vez.

 

Não me surpreenderia se fosse verdade.

 

Isso é crueldade. Só quem passou por uma Série B conhece esta dor – menos o Vasco que, de tantas idas e vindas, já está acostumado.

 

Falando em Vasco… começou o exagero.

 

Exagero que não é nada se comparado a este – que até parece verdade. Preciso dele no Cartola!

 

E esse nem é uma piada. Jogou bem e ganhou com dois golaços.

 

Ouvi alguém dizendo “Barcelona do Equador”?

 

Agora o pessoal do Cruzeiro sabe o quanto a torcida do Corinthians sofreu.

 

Falando em Corinthians…

 

…a galera não pegou leve no exgaro…

 

…e ainda trouxeram este sujeito de volta! Uhuuu! É por isso que pagamos a internet!

 

Pessoal do Palmeiras pediu pra mudar de assunto.

 

Não escalei. Mas escalei o Felipe Melo e esqueci de trocar antes do mercado fechar. Sim, eu tenho problemas…

Meninos e meninas, por hoje é só. Nos vemos na próxima semana com o “peor” das interwebs. Até lá!