NFL: Vídeos

As zebras aprontaram na Semana 6! Paulo Antunes analisa o melhor da rodada na NFL

Hello, dears! O que falar dessa Semana 6 da NFL, hein? Zebras pra lá de engraçadinhas apareceram pelos gramados dos Estados Unidos! Paulo Antunes analisa os melhores jogos da rodada em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Que tal a vitória do remendado New York Giants contra os Broncos em Denver! Mesmo sem os quatro wide receivers titulares, a equipe dominou a partida nas tricheiras e levantou a parede azul contra o jogo terrestre. Quando você obriga Trevor Siemian a ganhar o jogo com o braço, coisas boas acontecem.

Falando em zebra, que tal uma disfarçada de golfinho que andou passeando pela Georgia? Após sair perdendo por 17 a 0 no intervalo, os Dolphins voltaram com tudo e viraram para 20 a 17 em pleno Mercedes-Benz Stadium! Maior virada fora de casa desde 1994! Parece que a ressaca do Super Bowl ainda não acabou em Atlanta…

Quem se aproveitou do tropeço dos Falcons foi o New Orleans Saints. Olho nesse time na NFC South! A defesa apareceu com três touchdowns e deu o suporte que Drew Brees precisava para levar essa equipe a outro patamar. Vitória épica de 52 a 38 contra o Detroit Lions!

Paulo ainda ressalta o ressurgimento de Adrian Peterson nos Cardinals, a triste lesão de Aaron Rodgers que pode ter complicado a temporada dos Packers, a queda dos Chiefs, o único invicto até então, o bom triunfo dos Rams fora de casa e mais um tropeço do Oakland Raiders. Que semana, dears!