Futebol: Podcast

As vitórias de Grêmio e Flamengo, a decisão da Série B e a 37ª rodada da Série A do Brasileirão são os destaques nas Caneladas

[powerpress]

Grêmio e Flamengo fizeram suas lições de casa e jogam agora pelo empate na final da Libertadores (Grêmio) e semifinal da Copa Sul-Americana (Flamengo). O rubro-negro entretanto sofreu uma importante baixa e talvez coloque os jogos mais importantes de sua temporada nas mãos de um dos mais contestados membros do seu elenco.

Pela Série B, América-MG e Internacional entram em campo no sábado para decidir quem fica com o título de campeão e, pelo sim, pelo não, a CBF vai mandar uma taça para Belo Horizonte e outra para Porto Alegre.

Na Série A, a “corrida do milhão” chega a suas voltas finais com Grêmio, Palmeiras e Santos lutando pelo vice-campeonato e um prêmio de mais de R$ 11 milhões. No fundo da tabela, Ponte Preta e Vitória fazem um duelo de 6 pontos na luta contra o rebaixamento.

Aperte o play e ouça nosso comentário para os jogos que aconteceram no meio de semana e para a 37ª rodada da Série A e a 38ª, e última, da Série B do Campeonato Brasileiro.