Futebol: Podcast

A última rodada do Brasileirão da Série A; os desfalques do Grêmio no Mundial e os grupos da Copa do Mundo

[powerpress]

O Campeonato Brasileiro da Série A chega ao fim neste domingo e a briga pelo G-8 – que ainda pode virar G-9 – segue em aberto assim como a disputa pelas duas últimas vagas para a Série B em 2018. Vitória, Coritiba, Sport e Avaí: apenas dois continuarão na elite em 2018.

Na ressaca da conquista da Libertadores, o Grêmio se prepara para embarcar para a disputa do Mundial de Clubes e além do desfalque certo de Arthur que se contundiu na partida da última quarta-feira, pode perder mais um importante jogador em seu último compromisso no ano. E como se isso não fosse ruim o bastante, uma foto publicada na última sexta-feira dá a entender que os dias do habilidoso meia em Porto Alegre podem estar chegando ao fim.

O Flamengo, finalista da Copa Sul-Americana, viu os brigões Rhodolfo e Vizeu serem punidos por conta da “troca de carinhos” no jogo contra o Corinthians pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Definidos os grupos para a Copa do Mundo da Rússia é chegada a hora de dar pitacos e “canelar” a respeito de quem avança e quem volta pra casa já na primeira fase, além, é claro, de especular sobre como será a cerimônia de abertura em 2018. Teremos Putin, o Bolshoi e Let it Go tocando ao fundo?

Aperte o play e ouça o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos do mundo esportivo. São as Caneladas do Ganhador pedindo passagem no seu feed!