NFL: Vídeos

A Semana 9 promete! Paulo Antunes analisa as melhores partidas da rodada

Hello, dears! A Semana 9 começou com tudo! Considerado azarão, o New York Jets não tomou conhecimento do Buffalo Bills e venceu com um show de sua defesa. Surpreendente! E para os demais jogos da rodada? Paulo Antunes analisa as principais partidas em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Nada melhor do que começar com o time de melhor campanha da NFL! O Philadelphia Eagles recebe o Denver Broncos em um duelo que promete fortes emoções na Cidade do Amor Fraternal! Como será a estreia de Brock Osweiller assumindo o posto de Trevor Siemian? Se o trabalho da linha ofensiva não melhorar contra o potente front seven dos Eagles vai ficar complicado…

Quem segue na caça do time da Filadélfia é o Dallas Cowboys! Embalado, o time do Texas recebe o sempre perigoso Kansas City chiefs. Promessa de jogão no AT&T Stadium! Como será o encontro de dois dos melhores running backs da liga? Veremos!

Falando em Texas, que triste a lesão do calouro Deshaun Watson, hein? O garoto estava voando na temporada! Como será que o ataque dos Texans vai reagir ao baque contra o rival Colts? Fica a dúvida! Alerta de spoiler: o substituto será Tom Savage…

Também da AFC South, os Titans voltam de bye com um desafio e tanto pela frente! Marcus Mariota e companhia enfrentam a forte defesa dos Ravens. Será que Baltimore conseguirá manter o nível de atuação do massacre contra os Dolphins?

Paulo também destaca os Rams visitando os Giants, a forte defesa dos Jaguars em campo contra os Bengals e o grande duelo da NFC South entre Panthers e Falcons. Jogos imperdíveis!