NFL: Vídeos

A rodada natalina da NFL foi espetcular! Paulo Antunes analisa o melhor da Semana 16

Hello, dears! Pelo visto os amantes da NFL se comportaram muito bem durante o ano, pois o nosso querido Papai Noel trouxe uma rodada de tirar o fôlego nesse natal! Paulo Antunes analisa os principais jogos da Semana 16 em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Começando com os dois times da Pensilvânia que entraram em campo no Natal. Primeiro, o Pittsburgh Steelers não tomou conhecimento do Houston Texans e amassou o rival em pleno NRG Stadium – garantindo folga na primeira rodada dos playoffs.

Mais tarde, o espírito do natal estava muito presente no Lincoln Financial Field: Eagles e Raiders fizeram um festival de turnovers e teimavam em dar a bola de presente ao adversário! No fim das contas, Philly acabou vencendo e garantindo a melhor campanha da NFC, mas a atuação de Nick Foles foi preocupante…

Ainda na Conferência Nacional, agora é oficial: o Los Angeles Rams venceram a divisão desde 2003 e voltaram aos playoffs! Todd Gurley simplesmente destruiu os Titans e suege como principal candidato a MVP nesse fim de temporada.

E esse New Orleans Saints, hein? O time bateu o grande rival Atlanta Falcons em um jogo excelente nos dois lados da bola oval e voltou aos playoffs após três anos de ausência! Certamente esse time vai fazer barulho na pós-temporada…

Paulo ainda comenta a vitória dos Patriots sobre os Bills, Panthers e Chiefs vencendo e carimbando o passaporte para os playoffs, os Lions dando vexame contra os Bengals e os Seahawks mais vivos do que nunca!