Futebol: Podcast

A louca viagem do Grêmio rumo ao Mundial; o vai-e-vem do Mercado da Bola e a confiança de Reinaldo Rueda no título da Sul-Americana

[powerpress]

O “corpo” do Campeonato Brasileiro de 2017 ainda nem esfriou e o Mercado da Bola começa a se mover frenéticamente. Enquanto que alguns atletas encerraram suas carreiras, outros estão mudando de clube e aqueles que tiveram maior destaque na temporada podem se ver no meio de verdadeiros leilões entre os principais times do Brasil. No programa de hoje, damos uma pequena atualizada na movimentação do mercado nacional – com uma notinha internacional – e comentamos sobre quem pode chegar (ou sair) no seu time do coração.

Falamos também do Flamengo de Reinaldo Rueda, que já está na Argentina se preparando para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana e da confiança do técnico colombiano na conquista de mais um título – talvez, um dos mais importantes de sua carreira já que vale o ano do rubro-negro.

Encerrramos comentando a confusa logística que levará o Grêmio a Abu-Dhabi para a disputa do Mundial de Clubes. É coisa de louco.

Sendo assim, sem mais delongas, aperte o play e curta nossas Caneladas!